POR QUE

POR QUE ESTA VITRINE VIRTUAL

O foco deste espaço está nos TEXTOS e em como fazê-los chegar direta e legalmente ao leitor, sem intermediários ou complicações e nos mais variados formatos possíveis. 

Optamos por não usar o ISBN ou ISSN em nossas publicações por estes códigos não suprirem nossas necessidades, também para evitar custos, já que todo trabalho aqui é voluntário, gratuito, baseado em plataformas abertas e gratuitas, e voltado para livre distribuição. Objetivo é que os textos tenham mais chances de chegar ao leitor. Lembrando que esses códigos não são garantia de qualidade dos produtos que os levam.

Nossos EBooks são de produção caseira e artesanal, porém adotamos certos padrões ao editá-los. Além de nossas próprias publicações, oferecemos uma página com recomendações para EBooks de outros autores. Desejando ter o seu EBook nesta vitrine virtual, entre em contato a qualquer tempo.

Condenamos veementemente o plágio e promovemos ao máximo o respeito aos direitos autorais, bem como solicitamos o cumprimento do que dita a licença de distribuição de nossas publicações, porém não temos como oferecer quaisquer garantias legais neste sentido a quem por ventura deseja ter seus textos publicados neste site. O serviço aqui oferecido é gratuito e voluntário, com objetivos claramente literário-culturais. Confiamos na declaração de autoria que cada autor faz de seus respectivos textos e trabalhamos com boa-fé. Assim sendo, sugerimos que cada interessado procure informar-se devidamente sobre os riscos que corre ao publicar nos moldes que adotamos neste site e, antes de assumí-los, para maior segurança, que cuide do registro de seus textos de alguma maneira antes de submetê-los ao público. No Brasil, o registro de textos e obras pode ser feito no Escritório de Direitos Autorais, na Fundação Biblioteca Nacional. Isentamo-nos então de quaisquer responsabilidades neste sentido.


Atenciosamente,

HELENA FRENZEL.